CRIMES PELA INTERNET

CRIMES PELA INTERNET

Há uma epidemia de crimes ocorrendo ao nosso redor que é invisível, e está acontecendo silenciosamente em casas por toda a sua comunidade de forma silenciosa. É um crime que exigirá a dedicação de pessoas que se preocupam profundamente com suas famílias, e têm muito tempo para rastrear esses criminosos e fazer com que sejam levados à justiça.                                              

 Os crimes são cometidos pelos malandros e bandidos da internet e eles estão tentando roubar as almas de nossos filhos e netos.

Todos nós podemos ter visto na televisão os programas em que eles pegam criminosos da Internet que invadiram suas casas através das redes sociais, com o objetivo de que serão capazes de molestar uma menina ou um menino. É horrível ver que essas pessoas podem estar atacando nossos netos enquanto falamos. Como avós de nossos queridos netos, temos uma reação instintiva ao tentar orientá-los para que essas pessoas terríveis não possam molestar nossos entes tão queridos.  

Os assim chamados perseguidores ( stalkers em inglês),  vão para “salas de bate-papo” na internet, que são sites onde os jovens podem conversar e se socializar digitando mensagens. As mensagens vão e voltam tão rápido quanto as crianças conseguem digitá-las, então eles se divertem muito fofocando e sendo crianças, como fazem na escola.                                                                        

Superficialmente isso não parece ser uma coisa ruim.

Mas um perseguidor de internet não é uma criança. 

Ele é um adulto que quer seduzir seu neto e fazer com que ele vá até eles para molestá-los. O resultado costuma ser trágico e pode até terminar em morte para a criança enganada. E o problema é que os perseguidores da Internet não são criminosos de nenhuma outra forma. Os que foram pegos vêm de todas as esferas da vida, classes sociais, e são comumente cidadãos respeitáveis ​​em todos os outros aspectos. Isso é o que os torna difíceis de serem pegos nessa epidemia tão difícil de conter.

Como há milhares de salas de bate-papo na Internet  milhões de pessoas as usam, é difícil para os policiais saberem como vigiar os perseguidores.    

Os perseguidores da internet se misturam ao restante dos participantes, muitas vezes se disfarçando de crianças para enganar os outros. Portanto, é necessário um olhar habilidoso para encontrá-los e, em seguida, pegá-los no ato. Certamente amamos nossos netos o suficiente para querer impedir esses homens terríveis de os molestarem. Podemos conversar com nossos filhos sobre como proteger nossos netos, mas os relatórios nos dizem que os perseguidores são incrivelmente inteligentes e pacientes, então precisamos do próximo nível de proteção e precisamos de um exército de pessoas para ir atrás desses demônios e dar um basta no que eles estão fazendo.

Frequentemente os participantes das salas de bate papo e demais mídias sociais enviam fotos ou usam webcams para mostrar fotos pornográficas às crianças. Se você conseguir pegar um perseguidor da Internet fazendo isso, você conseguiu um flagrante e pode processá-lo.

Mas acima de tudo, não tente agir sozinho.  

Aprenda tudo o que puder sobre os perseguidores da Internet com suas próprias habilidades de bate-papo.   Em pouco tempo, você ficará bom nisso.                                         

Mas também trabalhe com os operadores do serviço de chat e com as autoridades locais. Eles estão prontos para tomar medidas para levar essas pessoas pervertidas à justiça. E quando você souber que um perseguidor (stalker) foi tirado das salas de chat por causa do seu trabalho, você saberá que fez a sua parte para proteger seus netos.